Tor! Tor! Tor! Vai-te carai, que não deixas saudades,

ó Socolari e leva contigo essa coisa chamada Ricardo que inventaste como guarda redes. Eu estava do outro lado mas que saudades do Víctor Baía! Pelo menos, seguro, está o regresso à crise e à realidade. A doer. O resto é fado. O blogue, agora temporáriamente sem o PR, ( que passou à clandestinidade por motivos de saúde ), continua de baixa e eu vou tentar ir dando uma perninha. Mas isto é dele, de blogues como sabeis gosto pouco, e a Sónia é só um acessório. Bom fim de semana e tenham paciência. O futebol são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha! E viva a Irlanda em nome de uma Europa das Nações, sim, mas contra a Europa de Bruxelas, a do Capital, a que tem medo do voto popular democrático. Disto se faz a farsa. Aturem, se gostam!

( http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1332987&idCanal=11 ).

( http://www.spiegel.de/politik/ausland/0,1518,560955,00.html ).

4 comentários

  1. De volta também nós Camaradas!
    Saudações.

  2. Ó Bernardo!!! Então chama-se isso à Sónia? Tsk tsk… E Tor, sim, mas com direito a empurrão do Ballack. E depois a culpa é do Ricardo. Pois. Quanto à Alemanha ganhar no fim, neste Europeu não me parece… e até sou capz de apostar que não ganha. Mas sempre achei piada à frase!. Alinho, sim, nos vivas à Irlanda. E desejo as melhoras do PR. Rápidas!
    Um abraço a todos.
    Alien8

    P.S. Sempre que aqui venho, aparece-me o email da Lola, por defeito. Espertinho e preguiçoso como sou, resolvi colocar o nome de ambos na caixinha do “Name”. Assim não tenho que apagar o email dela e escrever o meu (que maçada…).

  3. Eheheh…é assim: o PR é único. Olha eu sou um pin e a Sónia um acessório. Isto sem ele é uma merda.
    Abraços aos dois.

  4. Os meus votos de rápidas melhoras do PR. Um abraço para ambos
    Raul


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

  • Blog Stats

    • 61,900 hits