Eu nem aprecio a Manuela do défice e sei que sou um bocado camelo. Mas:

Não seria preferível o ministro começar por inquirir os espanhóis?

Já agora um mundial de futebol e mais uns estádios, não?

( Assim como assim ouvi dizer, em tom de ameaça velada a quem me devia defender, que os comissários políticos da ministra da ( des- ) educação me tencionam processar. Mais uns. Venham eles. Ainda não sabem que não sou intimidável. E sou muito raivoso. Bem bom para pôr na praça pública a muita merda sobre a corporação docente que tenho na gaveta. Ora, bora lá. E feliz noite de São João. Eu não faço acordos, não cedo e nunca esqueço. Colecciono e junto peças, adoro xadrez e sou muito paciente. Azar deles que me não conhecem. Além do mais, processos < políticos > neste País são medalhas. Medo, nunca tive. E tanto se me dá que aos ´pais ` não convenham os ataques que fragilizem a dita, com as eleições à porta, nem me preocupam os pretensos dividendos que o Privado retire desta guerra. )

2 comentários

  1. Numa altura em que os combustíveis estão cada vez mais caros e a tornarem-se incomportáveis para a maioria dos portugueses que começam a deixar de andar de carro e a utilizar os transportes públicos. Pare-se de imediato com as auto-estradas e invista-se no transporte ferroviário de passageiros e mercadorias.
    Um abraço do Raul

  2. Um País cheio de tudo o que faz o mais crédulo desacreditar até que existe e sem ter morrido…

    Este sr. PM que dá facilidades hoje para os futuros leccionados serem do seu grau de competência é uma táctica que diz tudo…

    Teremos no futuro um País de leccionados em burrice e com um ego que se também for copiado ao deste (des)governo…será um Deus nos acuda…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

  • Blog Stats

    • 61,816 hits