O que serve para o Kosovo já não serve para a Ossétia

mas a guerra, aparentemente, fica longe deste País de costumes brandos e a banhos não menos brandos. Como longe, a seu tempo, ficaram por publicar ( e pagar ) notícias que hoje são factos: a ETA esteve mesmo no Porto e Portugal era, ( ou é? ), espaço de recuo para bases operacionais. Disse-o o Goikoetxea, preto no branco, senhor Leonel Carvalho. Como a propósito dos tablighs, cedo ou tarde, parece, tudo o que se desmente, confirma-se. Em Espanha. Pela mão de Baltazar Garzón, que corta a direito. Onde, parece, as notícias não são desviadas das edições para serem dadas aos investigados e porem em causa quem trabalha, duro, no terreno. Coisas, pois. Melhor só a recuperação de imagem em curso dos criminosos que assaltaram (?) o BES. Ainda acabam mártires. Passeie-se noite dentro a partir da Trindade com o bloco de notas. Registem-se os travestis, putas e chulos brasileiros em alegre confraternização com os carros patrulha da PSP, distraídos das zaragatas à porta do Pérola Negra, frente ao Governo Civil do Porto, ora bem, onde, mero acaso, eu sei, carrinhas de matrícula espanhola vêm semanalmente buscar e trazer meninas. Miopias xenófobas, as minhas. O suficiente para irmos cantando e rindo.

2 comentários

  1. Panem et circenses.

  2. PR,

    Ouvi dizer que havia lá dinheiro, e bastante. Porque, se não havia, também pergunto: O que foram os indivíduos fazer ao BES? Por outro lado, bancos sem dinheiro, hmmm, não me parece. Com pouco, a certas horas, em certas agências, isso sim. Sem nada… nope.

    Refiro-me a parte deste post e ao anterior sobre os ditos cujos brasileiros. Moita Flores na televisão: Não sou xenófobo, mas os factos são indesmentíveis. O aumento quantitativo e qualitativo da criminalidade, em Portugal e em outros países europeus, deve-se sobretudo aos imigrantes. Qualquer coisa do género. Eu também não sou xenófobo, mas a verdade é a verdade, como dizes, e não há como fugir dela.

    Um abraço.

    Alien8


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Blog Stats

    • 61,814 hits