Há medalhas que envergonham, Vanessa Fernandes.

A ser assim, mesmo sabendo nós que o 2º é o 1º dos últimos, entregue a sua ao Dalai Lama e ao Povo Tibetano. Do bloco de notas, hoje, ( 3 meses desta versão do suck ).

O populista Alberto João volta a falar e a ter razão, como aliás, ontem o Xico Louçã.

Ao Bolhão soma-se o Bom Sucesso e, entre a ASAE e o Rio, tramada está a cidade.

Pior: as contas que faço não batem certo. Dizem, dizem que a Imigração subsidia e garante o futuro da Segurança Social. O futuro dos pensionários. Será. Mas eu gostava de saber quanto custaram e custam os guetos negros de Lisboa, da construção à manutenção mais os subsídios de apoio e integração, bem como as taxas de desemprego e população activa nos mesmos. E o valor dos descontos, os tais. Compensa mesmo? Pois é, pois é…

De volta infelizmente está o Sócrates e, como de habitual, em Santo Tirso com passes de circo e propaganda, de braço dado com o nosso velho amigo Bava. 2 e 2, aqui são mesmo 4, há quem saiba e todos fazem de conta. Que não. A PT, que está em todas com este moço, e os tentáculos crescentes, quer nos media, quer nos círculos do Poder.

Valha-nos o Franklin, arcebispo de Luanda que descobriu ser Angola uma democracia nova que combate a pobreza. Olhem. Mandem-lhes os gajos do Mocho. O Musharraf foi-se, ( uma outra vitória do Bin e dos tallibãs, cheira-me ), e borrado parece estar o amigo do compadre Bush. Tudo democratas. Para segunda feira nada mau.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Blog Stats

    • 61,814 hits