Se dúvidas houvesse…

não estou indignado. Estou perplexo. Todo eu sou espanto. Já nem é o engenheiro, a Manela, o Passos Coelho, o Portas, o Jerónimo. É ler, enquanto português português, ( sic ), ( demora mas parece que começam a perceber que um preto não é igual a um chinês, ou um japonês a um eslovaco ), a indigência intelectual ( ou será ética? ) habitual de Rui Tavares, pessoa por quem nutria simpatia e se revela a cada crónica uma profunda desilusão, naturalmente solidário com o sentido de humor negro do Marco Fortes. Aqui ainda se percebe. É usual. Agora: ver, ler a aclamação da vitória (?) do PC Chinês nos Jogos de Pequim, capa e editorial do tão politicamente correcto amigo Público, engasgou-me. Imaginem o resto. Uma entrevista pindérica a Helena Roseta, não menos militante mas pindérica faz muito tempo, a Senhora, assistir à persistência do Monteiro em querer ser deputado ou o meu Xico Louçã a dizer que o Cavaco é insensível e a refrear a temática sobre a criminalidade, dói. Mesmo sabendo eu que nisto de crimes é uma xatice porque acabamos por ter de falar na Imigração, essa arma do Capital, e sermos xenófobos. Por isso, hoje, as televisões falaram da população prisional feminina, maioritáriamente detida por tráfico de droga, mas nunca mencionaram as estatísticas de condenadas estrangeiras. Gente respeitável, a televisiva. E rebelde. Ora bem. Tenham pena de mim que ainda é segunda feira, de outros mais, do País onde o Benfica nem com Flores arruma e acerta o passo. E dos árbitos, tadinhos. Apito encarnado? Eu nem sou sportinguista…bom é ver o Sarko da Bruni ir atacar o problema russo de frente. É bonito. Como os gestos de paz dos sionistas. Já agora: o Barghouti vem no pacote? Pois…

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

  • Blog Stats

    • 61,814 hits