Aviso oportuno.

Ao que me dizem, infelizmente alguns parece terem dificuldade em lidar com o português, apesar de tão portugueses. Nem sequer retiraram postes, conforme pedido pelo organizador. Já os conhecemos, bem como às suas tácticas de colagem habituais, de outros assaltos a iniciativas e organizações alheias. As ameaças. O incitamento à violência. Trabalhem e deixem o trabalho cívico e militante dos outros sossegado. Eu só vou aonde sou convidado. Não boicotem. Haja bom senso. A marcha de amanhã é legal e estará sob vigilância policial. O resto pode ser matéria criminal, de facto. A ler bem no blogue DA MARCHA PELO TIBETE:

-AVISO—

Esta marcha é completamente pacífica. Esta marcha é pelo Tibete, pelo sofrimento horroroso dos tibetanos. É uma marcha completamente apolítica. E não quero ter presentes na marcha, ninguém conectado com movimentos, que não sejam movimentos humanistas!Todos aqueles que não forem de movimentos humanistas, não estejam presentes na marcha!

 

Mário Amorim.

Primeiro, depois e no fim, TIBETE LIVRE!

Anúncios

3 comentários

  1. São tão humanistas que até alimentam-se de animais, além do mais esse partido pertence àqueles cobardes que se alguém dirige-lhes a palavra na rua, chamam logo a polícia esquecendo-se das outras vezes que tentaram interditar a polícia.
    Faço votos para que sejam assaltados por aqueles que tanto defendem para saberem o que passam as pessoas honestas deste país e quanto à causa do Tibete, essa nem sequer é vossa e por essa razão calem-se e tenham vergonhaça nessas ventas!

  2. Rapaz: eu não sou humanista. Nem partido. A causa do Tibete é de quem a apoiar.
    Lês mal. Eu limito-me a dar ao organizador da Marcha, que não conheço, os direitos que tem sobre ela. Apenas. E que haja bom senso. Verdade ou não, o homem foi ameaçado no Forum Nacional por não querer nada com skins. Percebe-se. O resto, vai escrevendo. Anónimo, claro. O teu comentário mostra bem com que gente ele está a lidar. Por mim, insisto: haja bom senso. Afinal é o Tibete que conta ou uma oportunidade de protagonismo para alguém?
    Para a próxima dá a cara e assina, ok? Ou és daqueles que mata toda a gente? Tem calma.

  3. P.S. Vê se melhoras a escrita de português. Dá mau aspecto, homem…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Blog Stats

    • 61,900 hits