Rock and roll. Primeiro Ministro Sócrates, com todo o respeito, vá à merda.

Isto, porque desabafar faz falta.(  E, olhe, processe-me se quiser. Você encontra-me fácilmente ). Apesar dos seus números de magia pirotécnica, da Câmara da Guarda à dita licenciatura, a Propaganda não cola. Isto, apesar de haver por aí quem tenha mais lata e atrevimento que Você. Como Vital Moreira a escrever sobre a ” revolução no ensino (…), o novo discurso sobre a escola, (…) onde as mudanças em curso começam a produzir resultados “. ( 2º dia sem aulas da minha filha onde, novidade agradável, foi constatar a ronda da Polícia de Intervenção ). O que não resulta é sempre por culpa dos outros. A este sucesso responde o bom senso do cidadão comum. O mesmo que sabe que isto é para rir, mesmo ou apesar de hoje saber pelo cronista Murcho ser, como ele, uma besta. Verdade seja que eu ainda sei distinguir entre Estado e Nação e, sinceramente, não gostei mesmo nada de ver o nome de um Mestre como Heidegger num P2, ( Público ), misturado com a Madonna que ” é como o Camões “! Valha-nos Deus! Ao Pinto da Costa devem 80.000 euros embora ele não seja Pedroso, nem acusado não ilibidado judicialmente de pedofilia, acho eu, e apesar de não ter sido vítima de uma cabala política assente no sistema judicial, acusações muito graves e impunemente repetidas de Ana Gomes a Mário Soares, ( está em todas… ), a que Pinto Monteiro nada diz. Curioso. Mas, por outro lado, dizem-no os Juízes de forma clara: estão a ser soltos criminosos que percorrem o País fortemente armados. Deve ser outra cabala. E ainda mandamos bófias para a Geórgia? Confuso. Valha-nos o novo líder skin da extrema direita portuguesa, segundo a esquerda caviar, o Camarada Jerónimo de Sousa que os sociais-democratas do Bloco de insegurança não falam, coisa não fracturante e xenófoba, pois claro, mesmo quando, aleluia!, Leonel Carvalho lá falou do ataque à Família e da inexistência do controle de fronteiras e imigrantes, imaginem, por causa da criminalidade. Um exagero, claro. Antes o silêncio triste do PêPêDê da Manela silenciosa e não menos triste e o ridículo assumido do Portas. Emigrar começa a fazer sentido. Apesar do Kaos e das receitas falidas. ( Comovido, quero agradecer à minha família, ao gato e ao periquito a honra de ter sido íncluído pela wordpress na sua lista de blogues de destaque. Um bem-haja ).

Anúncios

3 comentários

  1. Muito bem… junto-me a ti… Vá à merda, não só ele como toda a pandilha dele… Só retiro é o com o devido respeito, já que não me merece nenhum.
    Um abraço

  2. Com a situação em que está o país, de facto, apetece emigrar! E muitos já foram…Onde estão os postos de trabalho prometidos? Sou professora, pelo menos é o que pensava quando tirei o curso, pois parece que agora não sou bem!!! Como professora, não votarei PS!!! Fiquem bem.

  3. K’mrd.Há que ler o sarcasmo nas entrelinhas. O homem processa toda a gente e qualquer dia trabalho de graça. Os editores fogem de mim…eheheheheh…abraço.

    Olga: eu desisti ao fim de 13 anos a prazo. Sinceramente fiz mal, se calhar. O ordenado não é mau, pagam certo e a última coisa que é preciso é ensinar. Abraço.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Blog Stats

    • 61,872 hits