Espantos.

Face ao iminente coplapso  do sistema financeiro globalizado, os globalistas lançaram o que, com humor, Pacheco Pereira hoje classifica de ” rastilhos populistas de esquerda “, e, no entretanto, tendo encontrado em Obama o novo herói alter-mundialista, lá apareceu a dita, em catadupa, a exigir mais regulação. Mais Estado face a um mercado selvagem. Para mim, selvagem é todo o Capital mas o que se passa é contraditório, mais ainda quando, com a intervenção de Bush, Nancy Pelosi ou os aplausos de Trichet, gente de esquerda, pois, os gananciosos imorais de anteontem, os tais do neoliberalismo caótico, puderam ontem descansar tranquilos e celebrar eufóricamente os ganhos obscenos e especulativos nas Bolsas mundo fora. Perceberam ? Eu não, exceptuando que, enquanto os mesmos de sempre ganham sempre e são uns brincalhões, nós pagamos mais de Euribor. Deve ser de perceber pouco de  “casinos ” e de esquemas financeiros, ao contrário da esquerda caviar.

A mesma, afinal, que em nome da Dignidade da Mulher  está em ebulição com novas leis da Câmara de Roma. Percebo. O neofascista Gianni Alemanno e a Ministra Marla Carfagna abriram guerra à prostituição, clientes incluídos. A maioria das prostitutas, ( 70% ) são imigrantes ilegais. 20%, menores. Perceberam ?

A terminar, que ainda estou a acordar e já estou todo baralhado, confusão. Fosse uma Catedral e o que por aí iria. Felizmente Koln já tem uma das mais belas da Europa. Mas. Com o processo de islamização em curso, agora, Koln vai ter uma Mesquita. Protestos da extrema-direita, claro, embora não saiba se o Mário e o Jerónimo lá irão estar. Valha ao Islão a solidariedade nas ruas do pessoal do Aborto, da Ganza, dos Paneleiros. Tudo malta islâmica, nem mais. Afinal, nem por acaso, a nova Lei do Divórcio portuguesa parece uma versão parlamentar do repúdio da mulher pelo marido conforme ditado pela Sharia. Aqui, percebe-se. (  Declaração de interesses: não sou cristão ).

Estes são xenófobos, de certeza.

 

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Blog Stats

    • 61,814 hits