A um peralvilho. Harry’s, aqui, só Dirty’s ou o elogio da parvoíce.

( Resposta a um comentário de um prezado leitor não identificado, claro,  que infelizmente se leva a ele e a este antro da blogo demasiado a sério, sem perceber a seriedade deste berloque. Acaba como o finlandês ).

1. 400 romenos são escravizados em Stª. Marta de Penaguião. Como dizemos por cá, pois, e bem, parece, a IMIGRAÇÃO È UMA ARMA DO CAPITAL!

2. A melamina chinesa anda aí. A ASAE diz que não. Fosse uma alheira e a conversa era outra.

3. Afinal, o nosso disparate de ontem é comungado por economistas de todo o lado. Nacionalizar com dinheiro dos contribuintes prejuízos tóxicos de bancos não menos tóxicos, não. Diz o Nobel Stiglitz: ( isso seria ) MONSTRUOSO. Como tal, venham as falências, a crise ou o kaos. Até porque, só esse é Revolucionário.

4. Ana Sara Brito, socialista, apoiante de Alegre, ex-presidente da Junta da Encarnação. Casa camarária atribuída, Rua do Salitre. 146 euros mensais.

5. D. Manuel Martins quer o Povo na Rua contra a indiferença do Poder. Um dos nossos, por fim. O PêPêDê continua calado ou a perder hipóteses de continuar calado.

6. Autismo, arrogância ou pior que isso ? José Manuel Fernandes e o silêncio da Tia Milú e do Gago sobre os erros de avaliação de determinados alunos e respectivas médias de acesso ao ensino superior, envolvendo Escolas que seguem o International Baccaulaureate. Mais um disparate que fede a ilegalidade. A seguir se seguimento tiver.

7. Outra disparatada como nós. Graça Franco: ” A ERC existe apenas para atazanar o juízo de empresas e jornalistas “. Por nós arriscamos. Azeredo Lopes tem algo de pidesco salazarento, o que não surpreende em quem trabalha para o engenheiro. Mais ” parvoíce ” no Blasfémias. Ou no Arrastão.

8. Ou muito me engano ou ainda vou ter saudades do Bush.

9. Contributos para um diálogo multicultural tolerantemente intolerante de civilizações. Este. ( Já actualizado neste post ).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Blog Stats

    • 61,872 hits