Dos porcos, 2ª parte do post. Completa o debaixo.

. A enfermeira, socialista e autarca, Sara Brito, às críticas encolhe os ombros. A Câmara, num caso turvo, promete ir ser mais rigorosa no futuro. Tudo na mesma, portanto. Haverá PGR ?

. Disto se fazem Revoluções, e este post tirado de um outro é lapidar e vem a calhar. Revolução que é coisa diferente ( e pouco entendida por cá ) de golpes de estado militares. Ingénuos, estes rapazes do www.centenariodarepublica.org . Ao contrário do que afirmam esta República deve comemorar a 1ª.  Precisamente por ser a herdeira ideológica desse período, nos seus aspectos mais repelentes. Diferenças? O século e o requinte. Estão no www.centenariodarepublica.blogspot.com .

. Desconte-se o Obama e a sua anunciada vitória, ( no fim se verá ), e melhor que notícias destas nem no Portugal moderno e chavista do engenheiro.

. Com menos homens e sem tantos adereços até eu, acreditem, prendia mais. Se os Juízes assim o deixassem, claro. Mas cai bem na opinião pública, lá isso cai. Show time!

. Da esquerda social-democrata burguesa este. Não se discute a temática porque na Imigração, essa arma do Capital, não se toca. Ataca-se um grupo caricato, o PNR, e os seus placards. Quando, como na Áustria, vencem os Strache, a culpa é do Povo que tem preocupações e prioridades que, teimosamente, de forma autista, o caviar chic recusa pensar. Pois é. Burro, o Povo que não percebe estas vanguardas fracturantes e modernas. Felizmente por cá temos o Parlamento que despacha as leis que a Rua iria recusar. Ora pois.

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Blog Stats

    • 61,885 hits