” A Liberdade é sempre a Liberdade daquele que pensa de outra maneira “. Rosa Luxemburgo.

O ter desde sempre sido um adversário ideológico de Mário Machado permite-me classificar a sentença de hoje, pelo seu peso jurídico, uma provocação e um insulto a todo um País, caso a mesma tenha ultrapassado a mera questão de actos ilícitos e criminosos. Ou mesmo que se resuma a isso. Em Portugal só os skins, parece, são presos. Tudo, neste processo, aponta nessa direcção. Todos sabemos disso desde o ucraniano da Guarda que foi enviado para casa, onde tinha um arsenal de guerra. Ou do violador de uma criança de 6 anos, mandado ontem em paz. Exemplos. A dita Justiça do dito Estado de Direito Democrático, com as últimas decisões, as polícias com a ineficácia comprovada no combate ao crime violento, falam dessa farsa onde, tudo aponta, esta é a cereja em cima do bolo. Delito de opinião, de expressão e opinião? Quem tem medo de Mário Machado, quem quer fazer dele o mártir da nossa Direita? Desde quando um militante do PNR, a que NADA me liga, é mais ou menos democrata que um militante do PCP?  Tudo nisto cheira mal. Não li a sentença. Mas deixo aqui a Mário Machado, enquanto seu oponente, um gesto de solidariedade. Não quero silenciar ninguém, muito menos os que, bem ou mal, se movem pelos seus ideais. A Liberdade, como a Justiça e a Democracia não podem, não devem ter dois pesos e duas medidas. Basta de fantochadas. Realmente parece ser perigoso, cada vez mais, “estar certo quando o Governo está errado”. Hoje foram os skins. Amanhã, a batuta chavista do engenheiro sobre outros se abaterá. Tenham medo. E, os jornalistas que hoje exultam, sigam atentamente a regulação sem fim que aí vem para disciplinar o pensamento. ( Mais grave é muito do que M. Machado diz fazer todo o sentido ).

Anúncios

2 comentários

  1. BANDALHOS DA PIOR ESPÉCIE:
    -> Não pretendem pagar os necessários (e caríssimos) Custos de Renovação Demográfica…
    -> Criticam a repressão do Direitos das mulheres… e em simultâneo… pretendem aproveitar a ‘boa produção demográfica’ dos Islâmicos com o objectivo de resolver o seu problema demográfico.
    -> Para cúmulo, tem o desplante de quererem dar lições de moral!!!

    A IMIGRAÇÃO PERMITE POUPAR MUITO DINHEIRO:
    —> COM O FIM DA REPRESSÃO dos Direitos das mulheres… os povos europeus (povos com os pés-de-barro) começaram a desmoronar-se como um castelo de cartas!… Um exemplo:
    -> O estado alemão está a oferecer 25 mil euros por cada filho nascido a partir de Janeiro de 2007. No entanto, mesmo isso está a revelar-se insuficiente!
    —> De facto: a ‘libertação sexual/económica’ das mulheres… fez com que elas começassem a dedicar-se a coisas mais ‘interessantes’ do que criar filhos; consequentemente, agora a sociedade vai ter que encontrar/fazer muitos mais incentivos… para alcançar a renovação demográfica, ou seja, conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher, ou seja, atingir um projecto de Luta pela Sobrevivência.

    —> Como não pretendem pagar os (necessários) caríssimos custos de renovação demográfica, os povos com pés-de-barro… viraram uns BANDALHOS NO PLANETA: procuram infiltrar-se em qualquer lado! Um exemplo: quer importando outros povos para a Europa… quer deslocando-se para o território de outros povos……
    {Nota: Os Islâmicos resolvem o problema duma forma muito mais barata: reprimem os Direitos das mulheres… logo, o contribuinte europeu pode poupar muito dinheiro… recrutando, por exemplo, imigração proveniente de países Islâmicos}

    —> A ‘fauna’ é muito diversa: Direitas, Esquerdas… pró e contra a mundialização…
    —> A grande questão é: quem é que possui condições para SOBREVIVER NO PLANETA?
    —> Ora:
    1º – os Nacionalistas estão irremediavelmente condenados ao Caixote do Lixo da História.
    2º – pelo contrário, os Identitários poderão sobreviver caso não sejam uns BURROS: em vez de andarem em discussões com Bandalhos da Pior Espécie… devem é LUTAR PELA SOBREVIVÊNCIA… ou seja, declarar guerra (leia-se Separatismo) aos Inimigos (leia-se Bandalhos Brancos – a maioria dos europeus -, vulgo adoradores de Negociatas de Lucro Fácil…).

    RESUMINDO:
    -> Há que mobilizar aquela minoria de europeus que está disponível para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência! Ou seja:
    -> Contra a (cada vez mais poderosa) Inquisição Mestiça;
    -> E antes que seja tarde demais, é urgente reivindicar o legítimo Direito ao Separatismo-50-50.

  2. EMISSÃO ESPECIAL DA VNS JÁ ONLINE!
    LIBERDADE PARA OS PRESOS POLÍTICOS!

    http://voznacionalsocialista.blogspot.com/


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Blog Stats

    • 61,866 hits